21 de out. de 2008


Intensa e inquieta...

A sua vida era movida por esses momentos intensos...


Intensidade....



Seu trabalho

sua vida emocional

suas relações



O prazer estava presente

mas um prazer que a fazia acordar cedo com felicidade

aquela felicidade de quem está apaixonado


Paixão...



Esse sentimento arrebatador,

que te movimenta por dentro,

que te sacode



Ela era pura paixão...



Deixava-se transparecer

era nítido como era bela e

vistosa...



Seu perfume era sentido de longe, sabia-se que estava chegando, seu corpo carnudo, digno de um abraço bem apertado



Suas conversas...



Inteligente e sensível,

mas ao mesmo tempo de

uma extrema simplicidade



Essa simplicidade que dispensa formalidades e sofisticação



Para ela, o lugar não importava muito,embora, acrescentasse como um detalhe...



A companhia era o suficiente,

bastava estar bem, feliz

e viva.

Um comentário:

Anônimo disse...

(Eu, Lucas Grosso)
Lido! :)

Seu texto etsá cheio de um calor Karina! Você é uma pessoa que eu gosto bastante de ler e ouvir, pq sua eloqência é bem indpendente de tudo!

Eu em minhas duas décadas ainda não totalizadas me perco muito quanto a isso, por isso que eu gosto de conviver com vocês de vinte e poucos anos =]